Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. MED17.5.21 R4 - Q3 1.4 TFSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Aceleração Lateral
Aceleração Longitudinal
Adaptação da Posição da Borboleta
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Curto B1S2
Ajuste do Piloto Automático
Ajuste Longo de Combustível
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atraso por Detonação no Cilindro 4
Atuador de Pressão do Turbo
Avanço da Ignição
Bomba de Arrefecimento 2
Bomba de combustível
Carga do Alternador
Carga do Motor
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Comando de Admissão Desejado
Consumo de Combustível
Controle de Pressão do Turbo
Correção de Altitude
Correção de Injeção do Cilindro 1
Correção de Injeção do Cilindro 2
Correção de Injeção do Cilindro 3
Correção de Injeção do Cilindro 4
Corrente do Compressor do A/C
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Detonação do Cilindro 4
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fator Lambda Desejado
Hodômetro Total
Interruptor Kickdown
Linha de Combustível Alta
Linha de Combustível Baixa
Nível do Óleo do Motor
Nível do Tanque de Combustível
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 1
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 2
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 3
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 4
Número de Injeções
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada do Comando de Escape
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do A/C
Pressão do Combustível
Pressão do Servo Freio
Pressão dos Freios
Pressão do Turbo
Resistência do Aquecedor SO2
Resistência Interna da Sonda B1S1
Rotação do Motor
RPM de Marcha Lenta
RPM Desejada em Marcha Lenta
RPM do Comando
Sensor MAF
Sensor MAP
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Ajuste Básico
Status do Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura de Escape
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Válvula Cânister Desejada
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Volume da Bomba de Alta
Ajustes
Reset de Posição da Borboleta
Alívio de Pressão do Combustível
Reset Autoadaptativos
Reset das Adaptações de Misfire
Adaptação do Atuador do Turbo
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Bomba de Arrefecimento
Válvula de Bypass do Turbo
Válvula de Controle do Volume
Teste do Comando de Escape
Teste do Comando de Admissão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
Q3 1.4 TFSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)